BANDA ZANZARA

BANDA ZANZARA
D.DESIGNERS...Desenvolvendo e comunicando com arte...

sexta-feira, 8 de junho de 2007

SHOW E GRAVAÇÃO DO CD DEMO **INFINDO***


Dia: 27 / 06 / 2007 - Quarta feira

Show de lançamento do cd demo


"Infindo"
...da Banda Zanzara



Inspirados por hakim bey e seu livro sobre as zonas autônomas temporárias que consistem em criar áreas físicas/intelectuais de pensamento/de espaço que se formam e se desintegram antes que o sistema se aproveite ou qualquer tipo de repressão a dissolva, estamos lançando, de forma 100% independente e artesanal, nosso segundo cd demonstração.

O disco reúne sete faixas de autoria de Francesco Napoli e Héctor Gaete, além de uma faixa composta em parceria com o poeta mineiro Marcelo Dolabela, intitulada " Maletta's raga # 2”. o Zanzara é um grupo de música pop experimental que atua desde 2001.




O Evento

O grupo foi convidado por César Gilcevi, um dos idealizadores do projeto *quarta-sônica e produtor do centro de cultura de Belo Horizonte. O projeto quarta sônica pretende revelar talentos do música mineira promovendo shows e divulgando os artistas. o projeto tem o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.

Neste show, o grupo Zanzara tocará as sete novas canções, além de músicas do repertório do primeiro disco demo que contém nada menos que 24 músicas.

Teremos também participações de Pedro morais e Iara Andrade e Rafael Brant.





Show de lançamento do cd demo "Infindo" da Banda Zanzara

dia: 27 / 06 / 2007 - Quarta feira
hora: 20h30 entrada franca,
local: Teatro Marília
Informações: 3277-4697

contatos: Francesco 3424 30 78 / 8868 90 59