BANDA ZANZARA

BANDA ZANZARA
D.DESIGNERS...Desenvolvendo e comunicando com arte...

sexta-feira, 8 de junho de 2007

SHOW E GRAVAÇÃO DO CD DEMO **INFINDO***


Dia: 27 / 06 / 2007 - Quarta feira

Show de lançamento do cd demo


"Infindo"
...da Banda Zanzara



Inspirados por hakim bey e seu livro sobre as zonas autônomas temporárias que consistem em criar áreas físicas/intelectuais de pensamento/de espaço que se formam e se desintegram antes que o sistema se aproveite ou qualquer tipo de repressão a dissolva, estamos lançando, de forma 100% independente e artesanal, nosso segundo cd demonstração.

O disco reúne sete faixas de autoria de Francesco Napoli e Héctor Gaete, além de uma faixa composta em parceria com o poeta mineiro Marcelo Dolabela, intitulada " Maletta's raga # 2”. o Zanzara é um grupo de música pop experimental que atua desde 2001.




O Evento

O grupo foi convidado por César Gilcevi, um dos idealizadores do projeto *quarta-sônica e produtor do centro de cultura de Belo Horizonte. O projeto quarta sônica pretende revelar talentos do música mineira promovendo shows e divulgando os artistas. o projeto tem o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.

Neste show, o grupo Zanzara tocará as sete novas canções, além de músicas do repertório do primeiro disco demo que contém nada menos que 24 músicas.

Teremos também participações de Pedro morais e Iara Andrade e Rafael Brant.





Show de lançamento do cd demo "Infindo" da Banda Zanzara

dia: 27 / 06 / 2007 - Quarta feira
hora: 20h30 entrada franca,
local: Teatro Marília
Informações: 3277-4697

contatos: Francesco 3424 30 78 / 8868 90 59

3 comentários:

Luna disse...

Ai...ai...ai...Eu vou estar lá...rsrsrs

Unknown disse...

Eu tb, Du! Pena que a Luma seja tão novinha, senão ela iria.... Afinal, papai e o padrinho vão tocar!!!

Anônimo disse...

acho que quem tem uma banda e uma certa noçao musical
mas ta meio sem grana que procurar alternativas mas praticas e que naum se gaste muito por exemplo minha banda agente ta quebradode dim então resolvemos gravar nosso cd demo emcasa mesmo garvamos uma trabalho e pior que as coisas estão começando a dar certo garvamos com um programa chamado acid pro 4 ele tem uma boa gama de plugins e deu para faser um bom tarbalho por qeu nos somosdo rio e nossa música esta tocandoem algumas radios locais cadstrads ou seja naum são piratas e ja foi pra sampa o cd a previsão e que agente va agora a sampa pra gravar uma música num studioe veradade de um compositor famoso que prefiro naum comentar mas logo saberão ai vai minha dica pra quem quer umbom trabalho mas ta sem grana vodeixa o link pra quem kiser baixar o programa ta completo
http://hackeandopcnanet.blogspot.com/2009/03/para-voce-que-tem-uma-banda-mas-esta.html
tem video no youtube explicando com essa música de fundo
http://www.youtube.com/watch?v=5Omdmz74fDU